sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tenho medo

By:Listn--->MSN:suryelli@hotmail.comTenho medo que o Diabo venha me busca antes que minha hr chegue
Sobre a escuridão Do inferno omedo me abala sinto como se fosse um medo um sonho mais não e um sonho e a REALIDADE!!!sinto pena de viver e sentir a dor do pecado como se fosse o meu sangue derramando sobre suas lagrimas tenho dó do amr pois ser um dos maiores pecado de minha vida sem lar sem cor só com a dor!!!sinto meu maior medo com vc como s fosse meol shinigame sem sangue.
By: Listen msn : worlddamned@hotmail.com
a vida e uma poha q nao tem destinoo as pessoas nao sabe o q ée viver issuo sim e tudo uma rottina sem graça apenas os q tem dor sabem o q ée a vida pq a dorr e uma coisa diferete
digo a mesma coisa do amr e coisas estranhasss slá eu prefiro a dor e o amor dq sofrer na solidao da pequena rotina do dia a dia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário